segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gostaria de ser uma águia ousada, determinada e de certa forma corajosa, que tenha principalmente visão. Que não se limite aos comandos de seu bando e sim que seja comandada por suas emoções e sonhos nunca se esquecendo de sua razão. Que o seu vôo não se limite apenas ao simplório objetivo de alcançar seu mero alimento cotidiano e sim que revestida de coragem, tente ousar e melhorar suas formas de vôos não se abatendo pelo forte vento.






Que busque sempre ultrapassar seus limites e voar mais alto, não deixando o medo e a rejeição de seu bando impedir de subir e conhecer novos ares e horizontes. Que use suas asas para encontrar a liberdade e o local onde as outras águias esconderam seus sonhos e objetivos. Que mostre que as conquistas só acontecem de acordo com a altura e o esforço que se aplica ao vôo. Uma águia que não se acomoda apenas com o oferecido e ensinado, assim não deixando seu pessimismo e medo a fazer desistir.





Uma águia que mesmo sendo considerada louca ou ferida pelo medo ou por opiniões alheias, tenha resistência e não perca a visão nem os seus sonhos, mesmo que tudo aparente dar errado. Que saiba, acredite e tente repassar que para conquistar é necessário voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário